Hegel HD30, EUROPEAN HIGH-END DAC 2016-2017




Foi com orgulho que a marca Norueguesa anunciou pelo segundo ano consecutivo que um dos seus produtos recebeu um Prémio EISA, desta vez o premiado foi o seu DAC de referência, o HD30.

Este equipamento representa um marco para Hegel em termos de qualidade de som.

Os componentes de alta qualidade e a versatilidade do Hegel HD30, foram factores decisivos para a atribuição deste prémio - EUROPEAN HIGH-END DAC 2016-2017

“Com uma estrutura baseada numa escolha selecta de chips de sobreamostragem e DAC, e com uma implementação plena de soluções mágicas únicas da Hegel, o HD30 é ao mesmo tempo um DAC/prévio digital e um streamer high-end.”



O que também impressionou e, assumido pela marca como um grande ponto forte do HD30, foi a possibilidade de ligações, nada comum em equipamentos desta categoria.

“Este centro de controlo digital possui oito entradas digitais, incluindo portas USB e Ethernet que permitem que o HD30 funcione como um processador de média digital compatível com a norma DLNA, permitindo o acesso à música através de uma rede doméstica e suportando AirPlay. Além disso, pode ainda atacar directamente um amplificador através das suas saídas analógicas balanceadas e não balanceadas.”



Finalmente o desempenho ….

“É totalmente compatível com ficheiros digitais de alta resolução, incluindo DSD128, com uma qualidade de reprodução caracterizada simultaneamente por um impacte notável, doçura e excelente detalhe. Esta é a nossa primeira escolha para se poder apreciar a melhor qualidade sonora com uma conveniência total.”

Se ainda não teve uma experiência Hegel ... fica o convite para passar na Ajasom.

A Ajasom é o distribuidor da Hegel em Portugal.





Comentários