Bowers & Wilkins apresentou o Auscultador P7 Wireless




O P7 Wireless é um projecto baseado no sucesso do P7 original e do premiado P5 Wireless.



Graças aos avanços acústicos dos P7 originais o desempenho destes Auscultadores é algo revelador, o baixo é mais controlado, as vozes são mais definidas e há uma maravilhosa sensação de espaço, equilíbrio e clareza em toda a gama de frequências.

Agora o P7 Wireless combina toda esta performance com a facilidade da conectividade Bluetooth® aptX ™, proporciona uma experiência de áudio inigualável e sem limites. Em poucos segundos o P7 wireless pode ser emparelhado com qualquer um dos dispositivos compatíveis com esta tecnologia, Smartphones, tablets ou computadores.

Uma vez emparelhado, é tão simples como ligar e carregar no play.

P7 Wireless foi desenvolvido a partir dos melhores materiais, incluindo alumínio e couro de ovelha para um melhor desempenho, conforto e durabilidade. São igualmente dobráveis o que facilita quer para viajar ou apenas para os guardar na elegante e luxuosa bolsa de transporte fornecida.





Os P7 Wireless são muito bem vindos ao portefólio de Auscultadores da Bowers & Wilkins. Este modelo tem uma autonomia de até 17 horas e permite carregar a bateria através de USB. Confortáveis, com bloqueio de ruido adicional e almofadas de espuma que se adaptam a cada utilizador. Seguem os passos dos P5 Wireless, ambos foram desenvolvidos com o mesmo conhecimento e experiência em excelência acústica da Bowers & Wilkins.



Para mais informações consulte a B&W



Comentários