G Lab BLOCK


É um elo entre dois mundos, o mundo dos defensores e apaixonados do áudio com o mundo dos entusiastas do design.

O BLOCK é um amplificador integrado a válvulas, é o projeto da G LAB Design Fidelity para um produto de áudio que combina o design de sucesso do século 21 com um sublime som puro de alta fidelidade. 
BLOCK foi desenhado por um jovem designer, criativo, formado em Desenho Industrial na Academia de Belas Artes de Cracóvia na Polônia. Mateusz Glowka, assim como toda uma nova geração de entusiastas de música, redescobriu os amplificadores a válvulas, mas queria algo mais, o individualismo, simplicidade e perfeição conduzira-o a um projeto com um design mais moderno. 

O conceito para este amplificador veio de uma necessidade de redesenhar um produto com provas dadas no século 20 numa jóia excepcional do século 21.



Usando os melhores componentes disponíveis, o Amplificador BLOCK é o culminar de décadas de tecnologia com um design moderno totalmente artesanal.

Quatro cubos de metal que abrigam vários componentes estão ligados à placa de circuito superior através de uma coluna central em negro que também detém o fornecimento de energia.

2 entradas de linha e uma entrada dedicada phono
2 válvulas EL34, ECC88 e 6N6P para produzir um som incrível de apenas 5.5 watts por canal.

Só é necessário uma base resistente pois o BLOCK pesa uns bons 20 Kg.



G LAB Project Fidelity é uma marca de áudio Polaca, todos os produtos são construídos com uma engenharia detalhada e personalizada. O objétivo é reunir todos os entusiastas de áudio, design e engenharia.


Luis Santos


Comentários