Sony "Série Signature"



A Sony desafia os limites com a derradeira gama de áudio da 
"Série Signature"


Composta por auscultadores de áudio puro, Walkman® e um amplificador para auscultadores.

Oferta de uma qualidade de som excecional com Áudio de Alta Resolução

Concebida com uma meticulosa atenção aos detalhes e materiais da mais alta qualidade

A "Série Signature" apresenta a excelência de engenharia em áudio da Sony, tendo sido especialmente concebida para oferecer a derradeira experiência de som. Ideal para relaxar e desfrutar das suas músicas favoritas. Concebidos para se complementarem mutuamente enquanto "Série Signature", estes auscultadores, Walkman® e amplificador oferecem a máxima qualidade de som aos seus ouvidos.



Para comemorar o seu 70.º aniversário, a Sony analisou, em retrospetiva, a sua prestigiada herança de produtos áudio,
 incluindo o célebre Walkman®

Utilizando a mais recente tecnologia, as nossas equipas de design e engenharia conceberam esta série para lhe oferecer a máxima qualidade e um som áudio puro - é esta a referência da Sony para a melhor qualidade de som. Com capacidade de Áudio de Alta Resolução e uma convergência inovadora entre as tecnologias analógicas e digitais superiores, o melhor lugar da casa será, certamente, o seu graças à sua "Série Signature".



Esta série de produtos áudio transmite fielmente o empenho de alma e coração dos artistas na criação das suas músicas, desde a sublime ressonância de uma orquestra até à paixão transbordante de um concerto ao vivo. Juntos, elevam o som a um nível totalmente novo, transfigurando a experiência dos auscultadores do "ouvir" para o "sentir".

Todos os produtos da "Série Signature" têm por base a nova ligação balanceada padronizada φ4,4 mm. A Sony continua a sua busca pelos materiais e estruturas mais inovadores para a reprodução do melhor som possível, seguindo uma abordagem não convencional do design. As formas orgânicas visíveis em cada detalhe refletem um design baseado nas leis da física, para criar uma qualidade de áudio superior; além disso, todos os materiais foram selecionados com base nos princípios no design acústico.


Para mais informações consultar a Sony  IFA Berlim 2016


Comentários