Acoustic Energy Colunas AE1 Active




O modelo original AE1 apareceu no Mercado em meados de 1987, nessa altura foi uma coluna amplamente aclamada na imprensa de especialidade.


Marcou mesmo pontos pelo design apresentado mas sobretudo por se tratar de um modelo bastante compacto. A industria e tecnologia do som e em particular das colunas de HiFi em 30 anos avançaram drasticamente, e em modo de comemoração do seu aniversário a Acoustic Energy anunciou o lançamento de uma versão ativa do seu modelo de coluna mais popular, o AE1 Active.

Projetado para chegar a uma nova geração de entusiastas de música, a AE1 Active combina o estilo tradicional da empresa com a experiencia obtida com o sistema Aego (conjunto de colunas satélites com subwoofer com amplificação integrada)

A AE1 Active inclui um amplificador Classe A/B com 2 x 50 watts, utiliza um cone de alumínio cerâmico juntamente com um tweeter de cúpula de alumínio (WDT), e no painel traseiro permite ajustar graves e agudos de +/- 2dB e o controle de nível para cada altifalante.

Para ligação a equipamentos fichas RCA e entradas balanceadas XLR.

Está disponível em verniz de piano branco e preto de alto brilho ou em lacado de piano, ainda numa versão mais nobre verniz de cerejeira.




Review da HiFi Choice




Comentários