Exaudio distribui PLATO





A Exaudio tem o prazer de anunciar a sua nova representação para 2017.



O Plato é uma aparelho concebido pela Convert Technologies
A Convert Technologies constrói o sistema que a imprensa de alta fidelidade Inglesa dizia ser praticamente impossível de construir. E prometem continuar a construir mais como este e complementa-lo com serviços que mais ninguém tem. Nesse sentido gostam do inusual.


A já famosa gama de produtos Plato é o seu produto principal “tudo-em-um” (streamer, sintonizador radio por internet, pré amplificador de gira-discos, DAC, ADC e amplificador) para o mercado de Alta Fidelidade e cinema em casa. Assim como uma fantástica possibilidade de gravação a partir dos discos de vinil.
Não encontrará uma opção mais versátil e eficiente em lugar nenhum…

Há quatro versões diferentes do Plato. A saber: a versão mais acessível LITE que é a versão streamer e que pode usar para ouvir musica através do disco interno ou servidor externo ou radio internet assim como os seus filmes favoritos. A versão PRE já conta com um fantástico pré de phono com capacidade para células MM e MC com uma miríade de ajustes desde ganho, a impedância e capacitância de acordo com cada célula. As duas versões restantes incluem também modulo de amplificação de 50W a @ 8ohm. Sendo como o nome indica, o CLASSE B apresenta um amplificador com esse modo de funcionamento enquanto que o CLASSE A funciona nessa classe de bias.






A função mais interessante é o Plato estar ligado à base de dados da gracenote e reconhecer qualquer vinil ou CD que toque através do reconhecimento de ondas audio e apresentar as capas, assim como nome do album e respectivo tema no display do aparelho, assim como tambem pode gravar directamente para o disco interno com toda esta metadata recolhida automaticamente da net.

Quer ver e ouvir por si?! Marque uma audição na Exaudio.






Comentários