Lumene Tela Coliseum Premium Accoustic




Esta é sem dúvida a melhor opção para uma tela tensionada com as melhores caraterísticas acústicas.



A Lumene, marca de telas de projeção, acaba de lançar um novo tipo de tela nos já conhecidos ecrans elétricos Coliseum Premium que agora passam a estar disponíveis também em tela acústica. Coliseum Premium Accoustic é o nome do novo modelo da Lumene, disponível em quatro medidas diferentes.

Esta é sem dúvida a melhor opção para uma tela tensionada com as melhores caraterísticas acústicas. De tecnologia exclusiva, o novo modelo Coliseum Premium Accoustic inclui um sistema de tensores que permite obter uma superfície perfeitamente plana, que resulta numa imagem perfeita e num ótimo contraste. A sua excelente transparência acústica potencia uma experiência única de home cinema, dado que se podem instalar as colunas atrás da tela, tal como acontece no cinema.

Note-se que a tela acústica é diferente das telas standard perfuradas ou micro-perfuradas. A sua estrutura específica permite um cruzamento de todas as frequências sem qualquer difração, logo o resultado é uma frequência de resposta linear, sem perdas nas altas frequências.

As telas Coliseum Premium Accoustic podem ser montadas no teto ou na parede e incluem comando e recetor IR. 

Estão disponíveis na Ésistemas apenas no formato 16:9 e nas seguintes dimensões:203x115cm, 234x132cm, 270x152cm e 305x172cm.


Comentários