Sony leitor Blu-ray 4K Ultra HD UBP-X800





Leitor Blu-Ray 4K Ultra HD para uma qualidade de imagem sem compromissos




O leitor Blu-ray 4K Ultra HD UBP-X800 é o mais recente equipamento com a inovadora tecnologia Ultra HD e a melhor forma de desfrutar da sua preciosa coleção de filmes. Este leitor foi criado em parceria com a Sony Pictures Entertainment para garantir a melhor reprodução possível de Blu-ray Discs 4K Ultra HD, tal como os realizadores pretendiam e com o benefício adicional da qualidade de imagem 4K.

Com capacidade para reproduzir Áudio de Alta Resolução, o X800 oferece-lhe uma reprodução de qualidade melómana a partir de qualquer fonte. A tecnologia DSEE HX™ otimiza a frequência de amostragem e a profundidade de bits do sinal original. Será recompensado com uma fidelidade mais elevada e uma gama dinâmica mais ampla, que aproxima a sua experiência de audição da qualidade do Áudio de Alta Resolução.





A maioria dos leitores de Blu-ray Disc envia conteúdos de áudio e vídeo para o seu televisor, através da mesma saída HDMI. Para garantir uma qualidade sonora sem compromissos, o X800 pode dividir os sinais de áudio e vídeo, direcionando-os para saídas HDMI separadas, de forma a reduzir a interferência cruzada elétrica.

Esta extraordinária qualidade está também patente no design do chassis "Frame and Beam", excecionalmente rígido, que minimiza a vibração mecânica. No interior, existe um conjunto completo de codecs de áudio compatíveis, que lhe permite desfrutar de ficheiros de Alta Resolução cristalinos codificados até 192 kHz/24 bits e de ficheiros DSD até 11.2 MHz .

O leitor Blu-ray 4K Ultra HD X800 utiliza uma unidade Precision HD, desenvolvida pela Sony, para ajudar a manter um desempenho consistente com praticamente qualquer formato de disco ótico, incluindo DVD Video e DVD Audio, CD e Super Audio CD, Blu-ray 3D e BD-ROM, além de quase todos os formatos disponíveis através de USB.




Este leitor integra ainda uma grande variedade de codecs de vídeo que oferecem o streaming de conteúdos 4K a partir de serviços de streaming de vídeo, tais como a Netflix, bem como o processamento de vídeo avançado da Sony que otimiza conteúdos SD e HD para uma resolução próxima do 4K. Adicionalmente, ao reproduzir conteúdos 4K HDR num televisor 4K SDR, o X800 utiliza um algoritmo exclusivo da Sony para a reprodução da luminosidade e das gradações de cor mais adequadas, de modo a oferecer a melhor imagem possível.

O Bluetooth® integrado significa que basta colocar um par de auscultadores sem fios para uma audição privada e ininterrupta, sem distrações, enquanto o som continua a ser reproduzido a partir do televisor para os restantes espetadores. Para um cenário diferente, é possível emparelhar os auscultadores sem fios com o leitor Blu-ray para desfrutar de sons simultaneamente à frente do televisor e em locais mais afastados, consoante a posição da coluna sem fios.



O leitor Blu-ray 4K Ultra HD UBP-X800 estará disponível na primavera de 2017, por um valor aproximado de 400 €.


Para mais informações contactar a Sony Portugal






Comentários