Sony novos Auscultadores Bluetooth EXTRA BASS




Dois novos auscultadores sem fios juntam-se à família EXTRA BASS. Concebidos para desfrutar da música com graves potentes.




Para guardar os graves potentes só para si, estão disponíveis dois novos auscultadores com a mesma tecnologia EXTRA BASS num design sem fios. Os MDR-XB950N1 e os MDR-XB950B1 suportam o streaming de áudio Bluetooth® e a conetividade simplificada com tecnologia Near Field Communications (NFC), facilitando a ligação sem fios.

Além de uma resposta de graves potente e otimizada, os XB950N1 oferecem a tecnologia NC (Noise Cancelling) para que possa ouvir aquilo que importa, a música.

Na primavera de 2017, estará disponível uma nova função que lhe permitirá personalizar a música que ouve nos seus auscultadores Sony, uma nova aplicação móvel chamada “Sony | Headphones Connect”. Esta aplicação permitir-lhe-á escolher a partir de uma variedade de ambientes sonoros EXTRA BASS, para complementar o que pretende ouvir, desde um estádio, até uma discoteca, uma sala de concertos e um palco ao ar livre. 

Também poderá controlar a função Bass Boost conforme pretender. Isto significa que pode definir exatamente o volume do som e a profundidade dos graves, consoante as suas preferências.




Graças a estes auscultadores, a sua festa privada nunca acaba independentemente de onde estiver, com uma bateria totalmente carregada que dura até 22 horas nos XB950N1 e até 18 horas nos XB950B1.

Estes auscultadores sem fios permitem-lhe ainda atender ou fazer chamadas convenientemente com as mãos livres, graças ao microfone integrado e à conetividade Bluetooth®. Após emparelhar o seu telemóvel, basta premir o botão do telefone no auscultador para atender e voltar a premi-lo para desligar a chamada. A reprodução musical é automaticamente retomada, assim que a chamada for terminada.


Para mais informações contactar a Sony Portugal






Comentários