Tower Power USB-Charger da Brennenstuhl



Energia para todos com o sistema retrátil da Brennenstuhl

O “Tower Power USB-Charger Desktop Extension Socket 3-way with 2-port USB charger” tem dimensões standard para poder ser embutido em secretárias de escritório e fornece 3 tomadas de 230v e 2 portas USB de 5V/2,1A.


A Brennenstuhl, empresa alemã especializada em acessórios e soluções de energia, é uma das marcas distribuídas em Portugal pela Hama. Em Janeiro, no ano em que a Hama Portugal assinala 10 anos de atividade, a Brennenstuhl é a “marca do mês”.

O produto em destaque da marca é a referência 1396200013 (referência 157753 no catálogo da Hama) e é uma forma simples, elegante e segura de acrescentar tomadas de energia elétrica – de 230V mas também USB de 5 volts – a qualquer secretária com um sistema de encaixe circular standard de 60mm.

O nome completo do produto é “Tower Power USB-Charger Desktop Extension Socket 3-way with 2-port USB charger” e quando não está a ser utilizado, pode ser simplesmente empurrado para baixo de forma a desaparecer.








Quando é necessário, basta puxá-lo para cima para desvendar 3 tomadas elétricas com terra bem como duas portas USB para carregamento de dispositivos portáteis – incluindo tablets, uma vez que a sua potência de carga é de 10,5 Watts, isto é, 2,1 amperes a 5 volts.

Tal como qualquer outro produto da Brennenstuhl, também este possui uma conceção e qualidade de construção em que foi dada toda a atenção ao detalhe: caixa em alumínio, tomadas com inclinação a 45º de forma a facilitar a ligação de transformadores; proteção contra crianças, testemunho luminoso (LED) e cabo de 2 metros para ligação direta à tomada na parede sem necessidade de extensão adicional.

O preço deste equipamento é de apenas 39,99€, IVA incluído.


Comentários