DAN D'AGOSTINO PROGRESSION MONO



Dan D’Agostino apresenta os amplificadores monoblocos mais potentes que a marca desenvolveu até hoje – Progression Mono.


Os Progression Mono debitam 500 Watts aos 8 ohms, dobram esta potência para 1000 Watts aos 4 ohms e, mais uma vez, voltam a dobrar, para os 2000W, aos 2 ohms!!!

O maior desenvolvimento que os Progression Mono incluem é o novo módulo especial Super Rail. O Super Rail é um andar de entrada/saída da fonte de alimentação. Simples de ser descrito, mas complexo quanto à sua execução, o Super Rail serve-se de fontes de alimentação adicionais para as altas voltagens dos andares de entrada. 

Este módulo de maior voltagem fornece corrente ao Super Rail, maximizando o desempenho do andar de saída resultando num funcionamento ideal do andar de saída.






O visual icónico dos vuímetros de potência dos amplificadores Momentum, inspirados nos elegantes mostradores dos relógios suíços, mantém-se nos amplificadores Progression Mono. Os amplificadores Progression Mono possuem mostradores com um visual novo, com uma agulha indicadora que oscila 270 graus, guiada por um circuito de alta velocidade, melhorando a resposta de funcionamento.

A maior amplitude de oscilação desta agulha permite que a mesma cubra a totalidade da gama de utilização dos amplificadores.
Uma novidade é o desenho dos dissipadores de calor que foram adaptados às necessidades de arrefecimento dos monoblocos Progression Mono, uma vez que utilizam aberturas de maior diâmetro para uma maior capacidade de arrefecimento.




DAN D'AGOSTINO PROGRESSION MONO. Em demonstração na Imacustica, em Lisboa!



Comentários