Plato no Audioshow 2017




A Convert Technologies constrói o sistema que a imprensa de alta fidelidade Inglesa dizia ser praticamente impossível de construir.


Plato é um sistema de música “tudo-em-um” preparado para o mercado de Alta Fidelidade e cinema em casa (streamer, sintonizador radio por internet, pré amplificador de gira-discos, DAC, ADC e amplificador). Não encontrará uma opção mais versátil e eficiente em lugar nenhum…

Uma das funções mais interessantes é o facto do Plato estar ligado à base de dados da gracenote e reconhecer qualquer vinil ou CD que toque através do reconhecimento de ondas áudio. Apresenta as capas, o nome do álbum e o respectivo tema no display do aparelho, assim como também pode gravar directamente para o disco interno com toda esta metadata recolhida automaticamente da net.



A Exaudio destaca uma das suas novidades de 2017 com a estreia dos Plato no Audioshow.



Para acompanhar este aparelho;

Colunas Audio Note  (São os maiores construtores europeus de equipamentos áudio high-end e contam com distribuição global dos seus produtos)

Gira-Discos Nottingham (a Nottingham Analogue Studios oferece algo bastante diferente no que toca à reprodução de discos de vinil), com cabeça Transfiguration (provavelmente as células fonográficas mais musicais do mundo).

Transporte Perreaux (A marca é reconhecida pela sua performance e pela qualidade de fabrico, que lhe permite durar uma vida).


Uma mesa HiFi da Quadraspire, modelo SVT.

Cablagem, Signal Projects e Audio Note



Podem visitar a Exaudio e ouvir este sistema na sala Foz



O Audioshow 2017 terá lugar entre os dias 3 e 5 de Março de 2017 no Hotel Pestana Palace

Imprima o seu convite: Convite Audioshow 2017





Comentários