dCS Network Bridge,




Nenhum outro equipamento deste tipo proporciona uma combinação tão flexível de streaming e com tal estabilidade operacional e fidelidade sonora excepcional! 


O novo dCS Network Bridge é um elegante e versátil equipamento para streaming, de simples utilização que proporciona uma reprodução de música digital de alta qualidade. A interface entre a música digital e o conversor DAC, que faltava no seu sistema!

Permite o streaming de todo o tipo de ficheiros musicais em alta reprodução a partir de uma NAS, dispositivo USB, serviços online (Tidal, Spotify, Roon...) e também dispositivos Apple (via Apple Airplay), apresentando sinais de áudio bit perfect ao DAC.





A dCS desenvolveu uma aplicação específica para controlar o Network Bridge através de um dispositivo móvel ( telemóvel ou tablet). Esta aplicação permite o controlo total do equipamento, funções de input, output e configurações do relógio e foi desenvolvida com base na mesma tecnologia da aplicação do modelo de topo Vivaldi. É uma interface intuitiva e permite uma organização fácil e a gestão de toda a discografia digital.

O Network Bridge reproduz todos os ficheiros com frequências de amostragem até aos 24-bit/384kS/s, suportando todos os codecs do tipo lossless, DSD/64 ou DSD/128, quer nos formatos nativos, quer nos formatos DoP.

O firmware do Network Bridge pode ser facilmente actualizado a partir da internet, permitindo que a marca adicione novas funções ou que melhore o desempenho do produto, ao longo da sua vida útil.





Desenvolvido e fabricado no Reino Unido, segundo os mais elevados padrões, o chassis do Network Bridge é elegante e utiliza alumínio maquinado do tipo utilizado na aeronáutica, o que reduz a degradação sonora derivada das vibrações mecânicas e dos efeitos magnéticos.

Cortesia da Imacustica


Comentários