Marantz Super Audio CD SA-10

 


O SA-10 é a nova referência da Marantz em áudio digital.


O novo Marantz SA-10, sistema que chega a Portugal já premiado pela Hi-Fi News (UK) e Hi-Fi Choice (Polónia), é o mais recente modelo numa gama de leitores topo de gama que data do início do CD. Concebido para estabelecer novos standards de música em disco ou através de streaming, o SA-10 é a nova referência da Marantz em áudio digital. 

Ao design totalmente novo junta-se uma configuração excecional para reprodução de CDs e SACDs, mas também de música de alta resolução armazenada em discos gravados a partir de um computador, incluindo DVDs. O leitor é ainda indicado como conversor digital para analógico de topo em música alojada em computadores. 

Incorporando um novo sistema de transporte de discos e um renovado processo de conversão de dados de áudio digital em sinais analógicos, o SA-10 resultou de um longo período de investigação e desenvolvimento nas instalações personalizadas da Marantz. A entrada USB-B assíncrona permite ligação direta a um computador, além de reprodução de áudio de alta resolução até PCM / DXD 384kHz/32bits e DSD11.2MHz.






Entradas óticas e coaxiais tradicionais asseguram a leitura de ficheiros até 192kHz/24bits. O SA-10 está completamente pronto para lidar com todos os formatos de áudio de alta resolução atualmente disponíveis, mas também com os ficheiros de ultra-alta resolução que começam a surgir a partir de variados especialistas em som. 

Noutras palavras, este novo leitor é inteiramente à prova de futuro. A secção digital está isolada da analógica para evitar ruídos elétricos a partir de componentes conectados um problema frequente quando os computadores são usados com fonte de áudio.

Para mais informações contactar a Infinite Connections


Comentários