Rega Gira-discos RP8, Uma revolução na evolução





O Rega RP8 é o primeiro modelo de um novo tipo, com estrutura “aberta” que, quando combinado com células de boa qualidade, oferece prestações sonoras do mais alto nível.



O novo gira-discos da Rega é um modelo revolucionário, que parte dos princípios que sempre guiaram a marca ao longo de décadas para os levar o mais longe possível. 



Este modelo apresenta soluções radicalmente diferentes das anteriores, bem visíveis na sua base, com novos materiais e formas, nos rolamentos do braço, no motor de baixa voltagem, afinado eletronicamente à mão e, ainda, numa chumaceira e veio redesenhados a partir do modelo utilizado no gira-discos Planar 9.
No mundo da engenharia e das máquinas, a evolução é um processo natural e inevitável, bem patente nos automóveis e aviões que utilizamos, cada vez mais fiáveis, económicos e eficazes. A Rega sempre apostou e desenvolveu os seus próprios modelos e a experiência adquirida pelos seus engenheiros permitiu-lhe desenvolver e produzir cada vez melhores produtos.

Roy Gandy considera este modelo de gira-discos como o maior passo dado por ele e pela sua equipa desde sempre, através do aperfeiçoamento contínuo dos princípios da filosofia Rega: massa reduzida ao máximo, estrutura rígida, motores de baixa vibração, controlados eletronicamente, pratos de elevada inércia e braços muito rígidos.



Para mais informações contactar a AudioTeam



Comentários