ROTEL processador de som RSP-1576


A Rotel Electronics apresenta um novo Processador de Som com a ultima tecnologia audiovisual que proporciona uma experiência de cinema em casa inigualável.


A marca é reconhecida por oferecer soluções de áudio com uma boa relação qualidade/preço, este novo processador também segue essa filosofia. O RSP-1576 foi projectado para satisfazer tanto os amantes da música como os de cinema e oferece a máxima flexibilidade.

Aproveitando os mais de 55 anos de experiência da marca o novo processador inclui canal ARC HDMI 2.0a 4K/UHD 60 Hz, streaming via Bluetooth aptX™ com qualidade de CD e dois DSP Texas Instruments com suporte Dolby Atmos® e DTS:X.

O Pré-amplificador multicanal RSP-1576 descodifica qualquer sistema de áudio. Os 2 DSPs e o conjunto de 6 DACs Wolfson 24-bit / 192kHz suportam diversas opções de configuração de cinema em casa com uma qualidade audiófila desde 5.1 a Dolby Atmos 7.1.4.

Disponibiliza ainda 12 canais de saída RCA que permitem uma configuração adaptada a cada instalação.






A arquitectura de construção do RSP-1576 inclui circuitos de processamento independentes para áudio e para vídeo, garantindo um melhor desempenho.

Os circuitos sonoros foram sintonizados no Reino Unido pela equipa de engenharia acústica da Rotel para garantir que o RSP-1576 reproduz com precisão e maior dinâmica o áudio e bandas sonoras dos melhores filmes.







Estão disponíveis 3 entradas coaxiais, 3 entradas ópticas, PC-USB (24/192k), iPod®, Bluetooth aptX™ , entrada XLR balanceada, entradas RCA analógica e entrada de Phono MM para satisfazer os entusiastas do vinil.

O RSP-1576 estará disponível a partir de 1 de Outubro


Para mais informações consultar a B&W




Comentários